Alessandro Barcellos resolveu se manifestar sobre a arbitragem brasileira
O Internacional venceu o Bahia por 2 a 1 na estreia do Campeonato Brasileiro. Agora, o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet se prepara para enfrentar o Palmeiras na próxima quarta-feira (17), às 20h, na Arena Barueri, em São Paulo, pela segunda rodada da competição nacional. No entanto, o presidente Alessandro Barcellos ficou insatisfeito com algumas decisões da CBF.
Isso porque a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a escala de arbitragem para o duelo entre as duas equipes. As escolhas, por sua vez, não foram satisfatórias para o mandatário do Colorado. Diante disso, ele decidiu se manifestar no seu perfil oficial do X, antigo Twitter, para se demonstrar contrário em relação à decisão da entidade máxima do futebol brasileiro.
Entre os motivos apresentados, ele destaca que a escolha da equipe da arbitragem de vídeo é questionável, já que eles estiveram envolvidos em polêmicas na partida entre Flamengo e Atlético-GO. Além disso, o mandatário enfatiza que o árbitro vai apitar um jogo da elite do futebol brasileiro pela primeira vez na carreira.
Veja o posicionamento de Alessandro Barcellos nas redes sociais:
Alessandro Barcellos define foco do Internacional
Mesmo com as decisões questionáveis da CBF, o Internacional segue focado para conquistar o título do Campeonato Brasileiro. O presidente Alessandro Barcellos definiu que a competição nacional será a principal prioridade do técnico Eduardo Coudet na temporada. Diante disso, o clube pretende voltar da partida contra o Palmeiras com pelo menos um ponto na mala.
O Colorado tem a intenção de pontuar bem nas primeiras rodadas do Brasileirão, principalmente quando os principais concorrentes estiverem focados nos torneios de mata-mata. Diante disso, o Inter acredita que conta com boas chances de conquistar o título nacional.